sábado, 24 de julho de 2010

Se eu pudesse voar

Se dissesse que eu acredito
Que nessa vida tudo é possível
Que tudo pode ser incrível
Se vontade você tiver
Se eu pudesse voar
Eu apertaria bem forte a sua mão
Pra com partilhar a magia do céu azul
Se eu pudesse voar
Eu buscaria o infinito
Fecharia meus olhos
E não deixaria nunca de sonhar
Se eu pudesse voar
Perguntaria a um pássaro
Se ele sabe de algum lugar em que eu possa
Me sentar em uma árvore
E viajar além do horizonte
E depois caminhar
Sem nenhum objectivo pra buscar
Se eu pudesse voar
Voaria na mais calma
Esqueceria da realidade
E não queria ter hora pra voltar
Eu voaria bem longe
De mão dadas com você !
Ah se eu pudesse voar ....

2 comentários:

  1. Lindo post
    a gente pode voar na imaginação, nos sonhos...
    e em poemas como este
    :)
    Bom sábado pra vc
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que você odeia esse tipo de comentário maaaas... poema lindo! hahah

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?