sexta-feira, 2 de julho de 2010

Perseverança !


Acredite em você ...
Saiba que é capaz de se encontrar com o infinito
Não deixe nenhum mal te abater
Você é capaz de vencer
Se ame acima de tudo
Por que quando se amares de verdade
Perceberá o seu valor
Saberá que toda essa dor
Só você pode fazer passar
Tente se arrisque e não tenha medo de errar
Perceba ao seu redor as pessoas que te amam e te querem bem
Saiba que não há ninguém no mundo capaz de te vencer
A perseverança você deve seguir
E tentar mais uma vez ser FELIZ

6 comentários:

  1. Bruuuna, valeu pelo selo *-*
    também adoro o seu blog. Beijãao

    ResponderExcluir
  2. caiu como uma luva para todo Brasil, depois dessa derrota :/

    ResponderExcluir
  3. Tenho um selo novo no meu blog , oferecido pela Sílvia e decidi retribui-lo a todos os meus seguidores em forma de agradecimento . É só clicares no segundo selo que está no meu blog e seguires as regras . Obrigada por seres um dos meus seguidores (: ♥

    ResponderExcluir
  4. NOSSSSSSA ADOREI...DEU UMA VONTADE ENORME DE SER FELIZZ...MAIS QUE FELIZ (SE EXISTIR ALGO ASSIM)

    XERoooo te seguindooo não saiu mais daki

    :D

    ResponderExcluir
  5. Temos que ter coragem, força de vontade, se não formos nos para acreditar em nós mesmos que acreditara?!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?