sábado, 3 de julho de 2010

O meu amor !



Quando o vento me toca
E eu sinto o cheiro da chuva
E quase posso sentir você perto
Você está no meu coração
E vive em meus olhos
Se a magia do amor existe
Eu acho que estou enfeitiçada
Eu existo por você
Meu mundo só gira com o seu impulso
Meu grande e mais sincero amor
Quando estou triste o seu olhar me acalma
A felicidade parece mais pura 
Quando com partilhamos sorrisos
Eu agradeço a Deus
Por ter te colocado na minha vida
Por ter me dado a chance de conhecer toda essa magia
Que  um amor de verdade pode oferecer.
EU TE AMO ♥

8 comentários:

  1. Obrigada *-*
    também já sigo :)

    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema, achei maravilhoso!!! E lindo blog, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. eeee amor aoishaoi quero ser madrinha do casamento ein

    ResponderExcluir
  4. Você tem sorte Bruna de ter seu amor perto de você, de poder tocá-lo e ser feliz ao seu lado.
    Felicidades linda.
    Já postei seu selinho nos meus "Selos e Mimos"
    http://selosemimos-mila.blogspot.com/
    Bjs
    Mila Lopes

    ResponderExcluir
  5. Como a menina de cima disse, você tem sorte de tê-lo perto :( Queria o meu amor assim, toda hora... ahaha ê vida. beijoo

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou!
    Achei lindo esse poema!
    Parabéns.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?