quinta-feira, 22 de julho de 2010

Feliz Aniversário Minha Piriquita ♥


As amizades vem e vão...
Mais está mais que claro que a nossa veio sim pra ficar
Se ideia você tivesse
De como eu te considero
Do quanto peço pela sua felicidade
És minha melhor amiga de fato
E não entrego essa amizade por nenhum vintém
É tão bom ter alguém
Pra com partilhar segredos e felicidade
E hoje você faz 18 anos de idade
Estais perdendo o casco da adolescencia
Por que sua mente já  faz muito tempo que é de uma mulher
E de coração eu lhe desejo
Toda a felicidade desse mundo
Espero sempre estar contigo
Rindo e chorando como uma verdadeira amizade deve ser
E não vou deixar a distância nos vencer
Eu te quero tão mais tão bem
Torço pelos seus sonhos
E minha ajuda estará sempre a sua disposição
És minha irmã de coração
Que sempre irei lembrar
Quando uma chuva cair
E se um dia a Cuba chegarmos a ir
Vai ser um sonho realizado
E quando tiver casado
Sua madrinha quero ser 
Pra ter mais uma lembrança
E pra você nunca se esquecer
Que a bruneti vai estar sempre aqui
Pra quando você precisar

Parabéns Priiii
Tudo de melhor sempre
Muitas mais muitas felicidades :D


Bruneti ;D

3 comentários:

  1. Uma bela homenagem, esta amiga deve estar envaidecida em receber aqui neste espaço uma dedicatória tão bonita, espero q vcs possam ir a Cuba, há uma Cuba feia e pouco importante, mas vale tb como experiencia, mas há uma Cuba interessante, com boa saúde pública e bom saneamento, façam uma ótima viagem, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ah Bruneti. foi a homenagem mais linda qi eu ja ganhei de aniversárioo..Obrigada mesmooo *-------*
    E Cuba qii nos aguarde né..
    Te amoo muitoo minha Brunétii,e é pra sempre..
    Best

    ResponderExcluir
  3. ahh q lindo *-*
    bjs

    http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?