sábado, 17 de julho de 2010


Diante de um mundo
Não sei qual é o propósito
Tudo o que eu acreditava se desfez
Sim, eu posso até ter crescido
Ter adquirido outro brilho
Por que nada continua como antes?
Tudo o que eu posso oferecer
São pequenas migalhas do meu ser 
Tudo se perdeu
Estou aqui numa roleta russa
Rezando para não me perder
A garotinha perdeu o rumo de casa hoje
Ironias e verdades não me fazem sentido
Por que eu tenho que enfrentar tudo
As vezes canso de ver o lado bom das coisas
Mais não posso me deixar vencer
Meu sorriso tem sempre que ficar a mostra
Perdi tudo menos o que sou
Agora tudo esta bem
O momento pessimista ja se foi
Meu coração está livre
Posso voltar a viver e esquecer
Da mente confusa que só eu sei ter ^^'


3 comentários:

  1. Selinho no meu blog :) *

    http://dano31.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. passando para desejar um final de semana feliz...
    muito bom o texto.
    Maurizio

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?