sexta-feira, 23 de julho de 2010

Juntos ao infinito

Busque a felicidade
Pra que se sentir triste assim?
Ao mundo você deve sempre correr
Tente se esquecer
Não há nada para se importar
Mudar 
Tudo vai melhorar
Quero lhe expor
O meu riso mais contente
Te contar coisas sem sentido
Lhe servir de ombro amigo
Te dar companheirismo
Sorrir sempre que necessário
O amor mais bonito
Que sempre fez sentido
O meu mundo faz girar
E nada vai conseguir mudar
O que já sinto por você
De corpo e alma 
Vou me entregar
Pra você me amar 
Do jeito mais bonito
E juntos chegaremos ao infinito !



3 comentários:

  1. Pra vc me amar do jeito mais bonito e juntos chegaremos ao infinito...lindo, simplesmente um show de romantismo, vc arrazou, adorei andar por aqui fez bem a alma e acalma ao coração, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. De corpo e alma
    Vou me entregar
    Pra você me amar

    Amor só é lindo quando os dois se entregam totalmente! =]

    té mais

    Confira: http://nolimitedamatematica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?