sábado, 26 de junho de 2010

Um dia tive dois corações !



Um dia eu tive dois corações
Que batiam em sincronizo
Eram almas gêmeas, que se completavam como um simples quebra cabeça
Mais um dia o coração se partiu e não soube o que fazer
Como iria viver sem aquele coração grudado em mim
Era ele que me mantinha viva, que me dava cor e brilho
Sem ele não sabia como caminhar e qual era o caminho mais seguro
Eu perdi o meu chão
E estava cansada das lágrimas que escorriam pelo meu rosto.
Aprendi a seguir com um coração e percebi que não era tão difícil assim
Que andar sozinha as vezes te faz bem
Um dia você aprende que entregar a sua vida para outra pessoa
Mais tarde ira te custar muito caro
E que aprender a viver sozinha quando se acostuma a ter sempre alguém do seu lado
é uma dor insuportável !
Mas devemos ser fortes e buscar o infinito
Ser feliz não te custa nada, ao não ser sua boa vontade !

4 comentários:

  1. Muito linda mesmo sua poesia, apesar de triste.
    Se puder visite um blgo de uma amiga
    http://umcoracaoqueama.blogspot.com

    tudo de bom pra voce

    ResponderExcluir
  2. Palavras muito bem ditas!
    Você tem toda a razão...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Viver sozinho é muito ruim mesmo
    Gostei do seu blog
    Parabéns !

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ser uma dor insurpotável, vai ser bem melhor pra vc conduzir o seu próprio coração...o tempo te fará sentir assim.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?