quinta-feira, 17 de junho de 2010

 
         Sinto o meu coração livre
percebo que as coisas que eu escrevo já não são cheias de rancor e magoas
          Hoje posso escrever coisas leves como o vento que toca minha face quando o silêncio se apondera de minha alma.
          Sinto orgulho de mim mesma por saber que eu fui capaz de esquecer o que não me fazia bem.
          Talvez o amor verdadeiro tenha me mudado mesmo, mostrando pra mim outra realidade, me fazendo reapreender que o perdão é a melhor atitude do ser humano.
          Espero nunca andar pra tras e nunca me lembrar pois a ferida se fecha mais jamais se cicatrissa infelizmente.
           Me adaptei a certas realidades e hoje eu estou bem :)


             

5 comentários:

  1. Olá Bruna!
    Você está certa!
    O amor verdadeiro nos limpa alma...e lembrar do que nos feriu sem dor é sinal de ferida fechada...mas fica a marquinha lá, é só não mexer nem deixar ninguém tocar. Viva intensamente, e quando o passado te gritar em silêncio grite mais alto pra ele assim oh: SAI FORA!rs
    Bjs linda
    Mila Lopes

    ResponderExcluir
  2. O amor verdadeiro, nos faz aprender tanto. Aprende-se a conviver, com uma pessoa, que você não tem quase nada em comum, mas que ama tanto que renuncia tudo por ela.

    ResponderExcluir
  3. Linda, é sempre bom sentir que estamos leves, assim nossas escritas ficam leves e puras. Lindo post! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc amore, nada como estar leve, sentir o coração livre pra voar...~~
    bjs
    http://www.meulencocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Quando o assunto é amor todas as garotas sofrem .-. eu mesma estou precisando me recuperar :x aopsaks'
    Seu blog é lindo e obrigada por me seguir :D
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?