domingo, 27 de junho de 2010

Give you up


Renuncio a você !
Não por que é isso o que queira, mais
É o que a minha consciência me pede
Eu gosto de você
Mais não podemos ficar unidos
Meu coração é de outra pessoa
Então me entenda
Não posso ficar aqui com você
Meu coração precisa dele
Mais você me faz tanta falta
Não sei o que dizer
E muito menos o que fazer
Preciso de você
Sua ausência me doe tanto
Mas eu preciso tanto dele
Então é melhor Renunciar
E tentarmos ser felizes cada um do seu lado
Mais espero de coração que você não esqueça do meu sorriso
Pois jamais poderei esquecer o seu 
Renuncio a você !

5 comentários:

  1. A vida também é feita de renuncias...

    Bruna, obrigada por indicar o meu blog, fiquei muito contente :)
    Bjo e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Todos os relacionamentos são feitos de renunciar.
    Selo pra você lá.

    ResponderExcluir
  3. Renunciar é dificil, mas as vezes é preciso .-.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi...
    Acho muito bonito o jeito que vc usa as palavras pra espor seus sentimentos!
    Otimo blog! :D tô seguindo lá... bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?