sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ganhei um MEME !


Ganhei esse Meme da joyce do blog http://joycerick.blogspot.com/, Fiquei muito grata e vou repassar :)
E as regras são responder o de frente e repassar para 5 blogs :D

Vamos responder então :

1: O por que desse blog ?
Eu particularmente adoro escrever e senti a necessidade de mostrar tudo o que penso as minhas magoas mais profundas meus sonhos e meus desejos
e principalmente mostrar como sou uma garota apaixonada pela VIDA.
2: Minha metade que é como minha filha?
Bom, minha metade são as palavras e a minha fome de usa-la, não só como uma exposição de pensamentos, mais também como eu costumo chamar de meu desabafo em rimas .
3:Sobre o amor?
Acredito cegamente de que sem ele o ser humano perde a origem de sua existência, o amor pra mim é tudo, é o sentimento amor, por que onde ha o amor sincero ha a paz !
5:Meus Planos :
Quero fazer minhas faculdades , pedagogia e letras, quero encinar aos mais pequeninos a magia que é a escrita , quero me casar ter feliz e fazer de tudo para ser uma boa mãe e esposa !
6:O que odeio?
Que maltratem animais, injustiças, hipocrisia, ignorancia e acima de tudo o desamor !

Blogs indicados :

Ideias Perdidas: Dani Rheder
Segredos da Anitha- Anitha.
Palavras simples como qualquer palavras: Priscila Gabriel
Pensamentos de Mila: Mila
A Hora da estrela - Monaliza Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?