domingo, 6 de junho de 2010

Fantasia

   Vem comigo, quero te mostrar como lá fora pode ser bonito...
   Tento mais uma vez te dizer que viver assim em um mundo em que você mesmo criou, não te fará bem.
   A teimosia é o seu dom, eu quero tirar suas algemas da Fantasia, te mostrar que aqui fora você será bem mais feliz
   Se libertar da sua imaginação e viver num mundo real é difícil, mais pra necessário pra se aprender a viver.
    E eu lhe digo, que a minha fantasia é tão boa e me faz tão feliz...
    Quando tentei pisar no chão, eu num pude suportar todo aquele mundo injusto.
     Quero mergulhar no meu mundo de imaginação, assim sou feliz!

2 comentários:

  1. Texto lindo, qualquer um quer viver num mundo de imaginações, e sempre é dificil pisar no chão.
    Me inspirou, seu texto, me inspirou.

    ResponderExcluir
  2. Bru sempre sonhadora, sempre escrevendo coisas bonitas.
    passa lá nomeu blog ;D beijoooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?