terça-feira, 22 de junho de 2010

Existem pessoas que confiamos todos os nossos segredos
Que estamos sempre perto, que adoramos a companhia, mesmo não sendo física, mais só de saber que lá do outro lado há uma pessoa que te ama e te quer bem , já é a melhor sensação do mundo 
E essa pessoa te fazer rir te deixa com muita vergonha, te faz sentir bem,e uma pessoa melhor.
Concordo que da pra contar no dedo todos os meus amigos, são poucos, então não faço questão de ser muito o que me importa são os amigos de verdade.
São aqueles amigos que mesmo eu nunca tendo conhecido e que apenas com algumas palavras conquistou um lugar grande e sincero dentro do meu coração
E quero que saiba que te quero muito bem e que a sua amizade eu não entrego por nenhum vintém...
Espero te ter sempre como um amigo e um dia te conhecer ♥
Por que nunca vou esquecer de você MHB !

2 comentários:

  1. Maravilha de texto minha linda...
    Oh, também não ligo em ter muitos amigos, o que vale é a qualidade da amizade.
    Bjs linda
    Mila Lopes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?