quarta-feira, 9 de junho de 2010

E se ha males que vem para o bem? Se veem ! ;D

Se eu pudesse esquecer do mundo
Me livrar de tudo o que não me faz bem
Se eu pudesse me confortar com tudo o que tenho e nunca querer mais
Se eu quisesse gritar, pular, sonhar bem bem alto e não ter medo de cair
Eu queria que em nenhum momento você parasse de sorrir
Ser humano é assim, um eterno descontentamento descontente
Querendo mais e mais e mais
Olhe  bem pra você e pra tudo que tem quando quiser reclamar que sua vida não é boa.
A esperança vai te salvar sempre
Nenhum mal é pra sempre, basta ter vontade de ver a magia do sol nascer
Você nunca para de crescer
Principalmente se é um bom errante...

E se há males que vem para o bem? Se vem ! ;D

7 comentários:

  1. Olá Bruna!
    "A esperança vai te salvar sempre
    Nenhum mal é pra sempre"
    Adorei esses versos do teu texto...
    Bjs flor
    Mila Lopes

    ResponderExcluir
  2. É esse tal querer que nos mantêm vivos.

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, com apologia a Camões e seu lindo Descontamento descontente, sua dor que desatina sem doer.

    ResponderExcluir
  4. Ah, acho q sou uma boa errante.
    Rsrs...pelo menos pratico muito.

    Lindinho seu texto, Bruna.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Sempre acreditei que os males só vêm para o mal.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?