segunda-feira, 21 de junho de 2010

E no cansaço do dia a dia que certas coisas, coisas muito importantes passam despercebidas pelos nossos olhos.
Um olhar nosso mesmo que seja vago poderia mudar nosso dia, nos trazer mais alegria.
Uma palavra não dita a alguma pessoa pode machucar deixar duvidas...
Os detalhes, um dia alguém me disse pra preste atenção nos detalhes, que eles iriam mudar minha vida me trazer mais felicidade e harmonia
E eu segui, e hoje estou mais feliz, mais radiante ...
Tudo esta bem,
Por enquanto ;

4 comentários:

  1. Espero que continue bem Bruna, ficará tenho certeza.
    Te convido a conhecer meu novo espaço
    "Doce Grafar"
    http://docegrafar.blogspot.com/
    Faça-me uma visita, se gostar pode ficar, rs
    Bjs minha linda!
    Mila Lopes

    ResponderExcluir
  2. que fofo, sempre devemos buscar ficar bem,não importa como.

    X=**jos

    ResponderExcluir
  3. Querida Bruna.
    às vezes, as coisas nos forçam a ficar mau. Mas elas nunca nos forçam a CONTINUAR mau, continuar é uma escolha sua.
    Parabéns pela escolha, os detalhes são os que mais importam, mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Os dias passam e as pessoas realmente se esquecem de prestar atenção nas pequenas coisas, e isso acaba prejudicando as pessoas, podendo até destruí-las.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?