sexta-feira, 4 de junho de 2010

A Dança do Vento


Com a mente limpa e sem frustrações 
Vejo as flores azuis num campo verde
Observando a sua dança quando o vento as atinge
Havia um pássaro na árvore mais bonita
Seu canto me maravilhava
E eu ali naquele cantinho perdido no nada
Encontrei a paz que tanto buscava
Criei uma balança na árvore onde o pássaro cantava
Lá eu me balanço e danço com o vento ao som de um canto lindo
Lá eu brinco de ser Feliz
Vejo os olhares que não transmitem maldade
Me sinto bem como eu nunca me senti
E quando quero me sentir em paz comigo mesma, eu sonho com esse lugar
Vou além da minha imaginação pra me sentir VIVA


.

2 comentários:

  1. Obrigada ^^ tens que ouvir a música da letra... Este teu texto tambem está lindo, é uma optima forma de pensar para nos sentirmos melhores :) beijinho bom fim-de-semana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?