sábado, 5 de junho de 2010

Confisões de um dia cinza


O dia está cinza
A animação de um dia azul não me radia
A preguiça sim me domina...
A minha cama nunca esteve tão quentinha
Só falta o seu colo,onde apaixonada eu me aninho
Tudo é tão bom com você
No seu ouvido eu te conto um segredo
E você me surpreende com um beijo
Tudo isso me faz tão feliz
Com seus braços longos, me domina
Eu ganho um beijo longo e você me aperta bem forte
E alguns minutos demorados depois
O dia como mágica ganha as cores mais lindas
Eu e você juntinhos na cama
Está tudo tão bem
Eu adormeço de mansinho
Com algumas palavras sussurradas em meu ouvido
"Vou guardar seu sono, eu te amo meu amor"

6 comentários:

  1. aiaia...deu saudades do meu amor,rs
    Bjus Bruna!
    Linda poesia!

    ResponderExcluir
  2. oooi, obg por passar lá no meeu bloog ^^
    _ desculpa a domera para responder ;
    estou seguindo se quisetr retribuir ;
    lindo o blog ;
    bom final de semana, beeijo *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna...
    obrigada pela visita..
    volte mais vezes....
    bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?