terça-feira, 25 de maio de 2010

Razão !


A razão de tanta alegria era você.
A razão de tanta harmonia era você.
A razão do meu fim também era você.
Hoje vou usar a razão e te deixar pra trás.
Momentos bons todo mundo tem e são marcas que não se apagam com nenhum vintém.
A minha memoria foi apagada e já não vejo mais razão pra mim lembrar de algo tão ruim
A nossa historia foi linda e eu não nego, mais me desespero quando me lembro que a razão do meu desespero foi sempre você.
Quando sinto a brisa me tocar, uma lágrima sem querer teima a cair, e por um instante eu me permito lembrar.
Você me ensinou que nada é pra sempre e hoje posso seguir meu caminho em paz !



2 comentários:

  1. Por que mesmo que sem querer sempre precisamos de alguém? Talvez porque é impossível ser feliz sozinha...

    Bom fds e volte sempre aos meus segredos ;)

    ResponderExcluir
  2. que lindo blog, gostei daqui.
    Tenha um final de semana feliz.
    Maurizio

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?