quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mudanças !


A vida é coberta de mudanças.
Os próprios seres humanos são a prova real disso.
Me vejo hoje no espelho os meus traços, meus olhos...
Poxa quanta coisa eu já passei, por tantos caminhos já andei, já chorei lágrimas demais, já desperdicei muitos sorrisos.
E depois que o desespero passa você percebe que tudo o que aconteceu nada de nada valeu a pena.
Depois você começa a se lembrar de certos momentos que o tempo já se encarregou de não fazer doer, e você se pergunta como conseguiu se permanecer forte, procura achar a fonte dessa força e se lembra que nunca deixou de ter esperança no seu coração
E foi somente a esperança e a sua vontade incontrolável de buscar a felicidade, que não deixaram de sonhar.
Hoje que se passaram anos, olho no espelho e busco aquela garotinha que se penteava ao espelho sonhando com uma vida que queria levar ao lado de quem tanto amava... nada restou dela.
Ela mudou completamente, ela se buscou e se encontrou, eu quis entender de imediato muitas coisas que só pude entender tempos depois.
Não tenho mais aquele vazio que me corroía viva.
Ela mudou o penteado, e o palavreado, se assumiu de verdade, percebeu o quanto era inconsequente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?