segunda-feira, 24 de maio de 2010

Minha vida




16 anos da minha vida, insano vida, já se perderam no tempo... E eu me pergunto como nesse tempo tão pequeno eu pude viver e presenciar tanta coisa, aprender coisas necessários e desnecessárias, vive tão intensamente tanta coisa.
E nesse tempo que parece tão pequeno mais é suficiente pra olhar pra trás e ver como o caminho foi longo e doloroso.
Tantos amores perdido a longa estrada, quanto amigos, esperanças, sonhos, e quanta lições tiradas de tudo isso.
E assim continua nessa longa estrada, tentando ser sempre melhor.
Buscando algo que parece tão difícil de encontrar, caminhando por um jardim estranho, ora com espinhos ora com flores, sentindo cheiros e sensações cada vez mais diferentes.
BrunaLaiz Penasso, o que dizer da menina cheia de sonhos e ilusões, a piedosa a caridosa que está sempre a dispor do nada, o que dizer da garota que sonhava alto e um dia caiu no chão, se levantou e reaprendeu o que é vida e pra que ela serve .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?