terça-feira, 25 de maio de 2010

Lagrimas !


Olhe bem pra mim, sinta o meu calor.
Veja a última lágrima escorrendo pelo meus olhos.
Por muito tempo você foi arazão do meu sorrisso, mais hoje o riso não faz mais sentido.
Olhe bem para tras no tempo em que eramos um só, veja quantas são a s partes que estão faltando pelo o caminho, você nunca se importou se estava tudo bem, nosso amor foi se apagando e você era a borracha!
E não vire as costas pra mim e também não venha com essa conversa que sou forte e vou suportar, suportar uma dor não é fácil pra ninguém e você sabia disso
Agora não me diga pra reverter a situação, és tão incapaz que não percebe as lagrimas ao vento
Você foi meu sentido, minha razão, meu céu e a minha mais triste ilusão.
Já não vejo as flores que nasciam pelo nosso caminho, você cortou as raizes que ainda nos unia.
Olhe bem pra mim, e não desvie o olhar quero que veja a ultima lagrima rolar !


B.P*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?