quinta-feira, 29 de abril de 2010

Fecho os meus olhos e me lembro !


Fecho os meus olhos e me lembro...
Vejo no céu a imagem, a minha imagem...
Eu nasci em uma cidade pequena
E sempre tive opiniões mutáveis
Estava bem e não estava.
Queria ser melhor agarrar o mundo com uma mão
Nunca esqueci os meus valores
Houve momentos em que eu tirava os pés do chão
E ai então me transportava para o meu mundo
Sempre com a musica no ouvido
Imaginava o dia em que todas as atenções se virassem pra mim, mais nunca tive coragem pra deixar essas fantasias se realizarem .
Sempre fui tão repreendida, tinha muito medo, e me preocupava demais com os outros
O dia em que eu decidi colocar os pés no chão,pra mim foi como despenhar do céu a milhares de quilómetros por hora, e nesse dia eu chorei de dor....
E quando eu conheci o verdadeiro amor, era uma mundo novo pra mim, tinha alguém com a mão atata a minha
Achava tudo lindo e inesquecivel
Entreguei-me de corpo e alma, entreguei de bandeja meus princípios e os meus sonhos
E quando o pra sempre acabou, descobri o que eu nunca quis, como doí e nos corta uma triste dor de amor.
Perdi tudo, a minha personalidade os meus sonhos, tudo em que eu acreditava se perdeu em qualquer esquina
E eu permiti que o meu brilho mais radiante se apagasse
Conheci e aprendi o que eu sempre julguei não ser necessário, mais foi !
E depois de alguns anos pressa na sela da solidão, eu me permiti a me libertar a me abrir de novo.
Conheci a minha verdadeira paixão , o meu verdadeiro amor, o sentido de tudo que eu já tinha vivido.
E decidi confiar mais uma vez, e entreguei todos os pontos,
Eu estou tentando ser feliz e permitindo que me façam o mesmo.
Estou descobrindo a vida
E hoje o meu brilho mais radiante voltou, estou pronta pra aprender tudo que for necessário
E quero que o meu sonho mais bonito se realize, buscar tudo o que um dia eu perdi
Quero me encontrar
E fazer a minha vida ao lado de quem eu amo...

Um comentário:

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?