terça-feira, 27 de abril de 2010

bem velho esse :D. Quem nunca sofreu por uma amor ?


Esse meu sentimento permanece aqui dia a dia, e vai tirando a minha alegria, minha fome, meu sono, minha vontade de viver.
Destroi os meus sonhos.... como uma amor que podia ser tão bonito, pode me destruir dessa maneira, não que eu seja fraca, mais estou cansada demais pra me levantar.
Esse amor me leva tudo, me impede de ter outros amores, e consegui até não me deixar ser eu mesma.
Esse amor que um dia levou toda a minha inocência, minhas bobagens de menina apaixonada, de sentir frio na barriga, de escrever o nome de alguém com lápis colorido atrás do caderno.
Esse amor me deixou fria, mudou minha mente e minha filosofia.
Tudo que eu acreditava que era certo, eu já não sabia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
volta mais uma vez voolta?